Dove Cameron, atriz que fará Lindinha na série live-action de As Meninas Superpoderosas, celebrou o fato de que a produção passará por refilmagens.
Em entrevista à ET, Cameron explicou que apesar de Powerpuff ter seu primeiro piloto descartado, ter a chance de consertá-lo deixou a equipe animada:
“Estou muito empolgada pensando nisso, porque estava conversando com as meninas e elas disseram ‘Ah, bem, agora nós sabemos o que estamos fazendo. O que é uma coisa incrível’. Você nunca faz isso como ator, simplesmente voltar e pensar ‘o que eu teria feito diferente?’”.
Fazendo mistérios sobre as mudanças, a atriz fez questão de explicar que o episódio não será regravado por conta do roteiro vazado:
“Não posso falar muito sobre isso ainda, porque ainda estão mudando. Uma coisa engraçada é que eles não decidiram retrabalhar o piloto porque o roteiro vazou. Só preciso dizer que não foi isso o que aconteceu. Já sabíamos que seria refilmado de qualquer forma por algumas razões”.
Por fim, Dove Cameron explicou as dificuldades em levar As Meninas Superpoderosas para o live-action de uma forma que não perca a essência do desenho clássico:
“É uma propriedade intelectual realmente grande, e tem um tom muito específico. Como fazer direito, deixar todo mundo feliz e ainda ter certeza de que traduz [o original]? É muito específico. Modernizar e encaixar um punhado de coisas diferentes que normalmente não são feitas juntas é como um quebra-cabeças. Então estamos removendo alguns elementos e substituindo outros. Acho que o roteiro vai ter outra abordagem, e vai ser uma abordagem levemente diferente, mas todo o resto vai continuar sendo o mesmo.”
Por fim, Dove Cameron se disse ansiosa para ver a reação do público à nova versão de Powerpuff:
“É apenas exatamente o que eu gostaria que fosse, honestamente. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a série e a personagem. Então estou muito empolgada para que todo mundo veja como tudo está se conectando”.
- Piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas ficou “exagerado”, diz CEO da CW
- “Queremos fazer direito”, diz presidente da CW sobre série de As Meninas Superpoderosas
Powerpuff acompanha o trio de irmãs superpoderosas crescido, vivendo seus 20 e poucos anos e desiludidas após perceberem que perderam a infância na luta contra o crime. A série ainda não tem previsão de estreia.