É bastante normal nos apaixonarmos por uma lista de personagens quando assistimos filmes ou séries. No caso de A Casa do Dragão, Daemon Targaryen se tornou o alvo de desejo de muita gente - e a produtora Sara Hess não entende o motivo.
A entrevista com o The Hollywood Reporter também contou com a diretora Clare Kilner, que parece entender um pouco o sentimento dos espectadores. Ela dá um bom crédito ao ator que dá vida ao personagem, Matt Smith.
"Matt se arrisca em suas performances e tem aquele sorrisinho e, você sabe... você não pode evitar! Ele é carismático. As pessoas adoram um vilão. Mas não acho que ele seja particularmente um bom pai ou um bom irmão.”
Já Sara Hess realmente ficou impressionada pelo amor que Daemon recebeu das pessoas. Em suas palavras:
"Ele se tornou o "namorado da internet" de uma forma que me deixa perplexa. Não que Matt não seja incrivelmente carismático e maravilhoso, e ele é incrível no papel. Mas o próprio Daemon é... eu não quero que ele seja meu namorado![...] Como - de que maneira - ele foi um bom parceiro, pai ou irmão - para alguém?"
A produtora executiva deu algo parecido com um spoiler, revelando que veremos um "lado diferente" de Daemon no episódio final dessa temporada e na continuação, que está planejada para algum momento de 2024.
- Eve Best explica decisão de Rhaenys em A Casa do Dragão: “Era mais inteligente”
- Viserys em A Casa do Dragão, Paddy Considine revela elogio de George R.R. Martin
Todos os episódios lançados de A Casa do Dragão estão disponíveis na HBO Max. A primeira temporada será encerrada nesse domingo, 23 de outubro, às 22h no horário de Brasília.