Intérprete do Bill na série The Last of Us, Nick Offerman foi agraciado com o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série no Spirit Awards, e aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, defender o episódio “Long, Long Time” contra ataques homofóbicos.
- Criador de The Last of Us descarta retorno de Bill e Frank
- Neil Druckmann indica ter conceito definido para The Last of Us Part III
No palco do prêmio, Offerman disse:
“Obrigado à HBO pela coragem de embarcar nessas histórias. São tramas poderosas, daquelas que, quando algum homofóbico vem me perguntar: ‘Por que vocês tinham que fazer uma história gay?’, eu respondo: ‘Porque você faz perguntas como essa. Não é uma história gay, é uma história de amor, seu otário!’”
“Long, Long Time” foi o terceiro episódio da série e marcou uma das principais mudanças da trama em relação ao game original. A série da HBO mudou o foco dos protagonistas Joel e Ellie (Pedro Pascal e Bella Ramsey), para contar a história de amor e sobrevivência de Bill e seu amado Frank (Murray Bartlett).
A primeira temporada de The Last of Us está em streaming na HBO Max. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety