Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Reboot de Lost é uma possibilidade, mas não há discussões sobre isso, diz executivo
Séries, TV e Streaming

Reboot de Lost é uma possibilidade, mas não há discussões sobre isso, diz executivo

Presidente da emissora diz que não há discussões sobre a volta, mas que é uma possibilidade

João Abbade
João Abbade
10.jan.18 às 09h27
Atualizado há mais de 7 anos
Reboot de Lost é uma possibilidade, mas não há discussões sobre isso, diz executivo

Lost foi um fenômeno cultural que reuniu diversas pessoas para teorizar, discutir e esperar os próximos episódios de maneira calorosa. Durante anos, alguns fãs consideraram a hipótese de um retorno de Lost e a recente recontratação do cocriador da série pela ABC levantou suspeitas.

Em uma entrevista ao TV Line, a presidente da emissora, Channing Dungey disse que não existe nenhuma discussão oficial sobre isso, mas deixou aberta a possibilidade de existir um reboot, remake ou revival de Lost no futuro. Ela diz:

Nós não tivemos nenhuma discussão oficial sobre isso. É uma ideia que está numa lista de "Seria legal se...", mas no momento essa lista é o único lugar onde a ideia está.

O cocriador da série, Carlton Cuse está trabalhando na emissora, mas Dungey não chegou a comentar sobre a possibilidade da volta do programa com ele. "Eu ainda não tive essa conversa com ele", disse ela.

Lost foi exibida entre 2004 e 2010. A trama mostrava um grupo de sobreviventes de um acidente de avião em uma ilha misteriosa. Os episódios estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais