Dexter, a série que acompanha o serial killer de mesmo nome, vai ganhar um revival. A nova produção animou os fãs pela chance de dar ao personagem um final “digno”, algo que não aconteceu na conclusão original, em 2013.
Michael C. Hall comentou a repercussão do final da série em entrevista Times Radio (via Comicbook). Celebrando a oportunidade de voltar ao personagem, ele defendeu a conclusão original que, em suas palavras, “enfureceu” para as pessoas. Para o ator, lado bom é que o desfecho ao menos deixou o caminho livre para o revival:
“(...) Pelo menos preparou o terreno para voltarmos e respondermos de forma mais definitiva o que diabos aconteceu com esse cara... Apoio totalmente o que aconteceu, a escolha que ele fez no final. Mas no que diz respeito à execução, estávamos todos funcionando a vapor naquele ponto, então eu entendo.”
- Novo teaser do revival de Dexter indica nova identidade para o serial killer
- Dexter se esconde em vizinhança pacata no teaser do revival
Exibida entre 2006 e 2013, a série original acompanhava Dexter Morgan, um perito do departamento de polícia de Miami que é secretamente um assassino em série. As oito temporadas estão disponíveis no Globoplay e no Amazon Prime Video.
Já o revival, ainda não tem data de estreia definida.