Mesmo com participações em clássicos como Faça a Coisa Certa (1989), o ator Giancarlo Esposito passou por um período bastante difícil antes do sucesso como o Gus Fring de Breaking Bad. O astro revelou que chegou até a planejar a própria morte, como maneira de garantir alguma estabilidade financeira à família.
- Giancarlo Esposito quer arrebentar como vilão com poderes em The Boys
- Criador de Breaking Bad rebate ódio dos fãs por Skyler: "Nunca fez sentido"
Falando à rádio SiriusXM, Esposito foi bastante aberto sobre o período, revelando que quase foi à falência em 2008, logo antes de entrar no elenco da série.
Ele explica:
“A única saída que eu via era pensar: ‘Se eu morrer, será que minha família recebe um seguro?’ Minha mulher nem tinha ideia de que eu pensava nessas coisas. Comecei a planejar, se alguém me matasse, meus filhos teriam uma segurança. Tenho quatro filhos, queria que eles tivessem uma vida boa. Era um momento bem difícil. Eu literalmente pensava em me aniquilar para que meus filhos pudessem sobreviver. Esse é o buraco em que eu estava.”
Com o talento fora de série do ator, Esposito emendou papéis de sucesso em The Mandalorian, The Boys e mais projetos, além de, claro, ser um dos personagens mais icônicos de toda a Breaking Bad.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety