Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Giancarlo Esposito planejava a própria morte antes de sucesso em Breaking Bad
Séries, TV e Streaming

Giancarlo Esposito planejava a própria morte antes de sucesso em Breaking Bad

Intérprete do Gus Fring foi bastante sincero sobre os problemas financeiros

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
19.abr.24 às 14h00
Atualizado há cerca de 1 ano
Giancarlo Esposito planejava a própria morte antes de sucesso em Breaking Bad
(AMC/Divulgação)

Mesmo com participações em clássicos como Faça a Coisa Certa (1989), o ator Giancarlo Esposito passou por um período bastante difícil antes do sucesso como o Gus Fring de Breaking Bad. O astro revelou que chegou até a planejar a própria morte, como maneira de garantir alguma estabilidade financeira à família.

Falando à rádio SiriusXM, Esposito foi bastante aberto sobre o período, revelando que quase foi à falência em 2008, logo antes de entrar no elenco da série.

Ele explica:

“A única saída que eu via era pensar: ‘Se eu morrer, será que minha família recebe um seguro?’ Minha mulher nem tinha ideia de que eu pensava nessas coisas. Comecei a planejar, se alguém me matasse, meus filhos teriam uma segurança. Tenho quatro filhos, queria que eles tivessem uma vida boa. Era um momento bem difícil. Eu literalmente pensava em me aniquilar para que meus filhos pudessem sobreviver. Esse é o buraco em que eu estava.”

Com o talento fora de série do ator, Esposito emendou papéis de sucesso em The Mandalorian, The Boys e mais projetos, além de, claro, ser um dos personagens mais icônicos de toda a Breaking Bad.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais