A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder vai, finalmente, se aprofundar nos poderes e perigos das joias do título. Divididos entre elfos, humanos e mais, os anéis representam um ponto de virada, mas também uma força destrutiva imbatível, se cair nas mãos erradas.
- Ator do Estranho comenta rumor de Gandalf e dinâmica com Tom Bombadil em Anéis de Poder
- Atriz de Anéis de Poder antecipa tempos sombrios para os anãos na 2ª temporada
Essa dicotomia é destacada pelo ator Benjamin Walker, intérprete do lorde elfo Gil-galad, em mesa redonda da série durante a San Diego Comic-Con. O ator traçou um paralelo entre os novos episódios e o filme Oppenheimer, fenômeno dos cinemas no ano passado.
“É uma nova tecnologia que pode salvar o mundo, ou explodi-lo de vez”, diz Walker.
Oppenheimer aborda o esforço pela criação da bomba atômica, como uma iniciativa dos EUA para acelerar o fim da Segunda Guerra Mundial, mas com um potencial catastrófico ainda maior do que o esperado.
Nos novos episódios, Gil-galad, Galadriel, Elrond e demais elfos precisam se virar com a ascensão de Sauron, agora de volta a uma forma física.
O desenrolar da luta a gente acompanha em 29 de agosto, com a estreia da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.