A editora WMF Martins Fontes anunciou, por meio de um comunicado à imprensa, que está relançando a saga de livros de The Witcher, escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.
Agora, as obras literárias ganharam um tratamento especial com capa dura, um mapa interno do Continente, marcador de página em seda colorida e outros detalhes.
Confira na galeria abaixo:
Por enquanto, os primeiros quatro volumes — O Último Desejo, A Espada do Destino, O Sangue dos Elfos e Tempo do Desprezo — já estão disponíveis.
O quinto e o sexto vão chegar ainda em janeiro, enquanto o sétimo e o oitavo ficaram para fevereiro.
Além disso, a editora também lançou O Último Desejo em formato de audiobook, sendo narrado por Mauro Ramos. Ele está disponível nas lojas da Google Play, Storytel e Autibooks.
- The Witcher | Roteirista revela final alternativo da 1ª temporada da série
- The Witcher | Showrunner diz que 2ª temporada terá linhas temporais menos complicadas
- Ator de Jaskier também não consegue tirar as músicas da cabeça
A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada. Confira a nossa crítica!