Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pokémon Company investigará possíveis violações em Palworld
Games

Pokémon Company investigará possíveis violações em Palworld

Sem citar nomes, empresa por trás da icônica franquia de monstrinhos se pronunciou sobre o assunto

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
25.jan.24 às 10h30
Atualizado há mais de 1 ano
Pokémon Company investigará possíveis violações em Palworld
Pocketpair/Reprodução

O sucesso de Palworld não passou despercebido pela Pokémon Company, e agora a empresa por trás da icônica franquia de monstrinhos investigará possíveis violações de propriedade intelectual no game da Pocketpair.

A informação foi revelada no site oficial da Pokémon Company. Sem citar nomes, a empresa disse que pretende "investigar e tomar as medidas adequadas para resolver quaisquer atos que violem os direitos de propriedade intelectual relacionados a Pokémon". Veja a declaração completa abaixo:

"Recebemos muitos questionamentos sobre o jogo de outra empresa lançado em janeiro de 2024. Não concedemos nenhuma permissão para o uso de propriedade intelectual de Pokémon nesse jogo. Pretendemos investigar e tomar as medidas adequadas para resolver quaisquer atos que violem os direitos relacionados à franquia. Continuaremos a valorizar e estimular cada Pokémon e seu mundo, e a trabalhar para unir o mundo por meio de Pokémon no futuro."

Lançado na última sexta-feira (19), Palworld ficou conhecido como "Pokémon com armas", em razão da semelhança com os Pals — como são chamados os monstrinhos do jogo da Pocketpair.

Palworld está disponível, em acesso antecipado, para Xbox Series X|S, PC e Game Pass.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: The Pokémon Company

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais