Com dois Homens-Aranha dividindo os holofotes, o futuro da franquia Marvel’s Spider-Man pode ter definido seu Teioso principal, segundo a roteirista Brittney Morris.
- Saiba quais vilões e anti-heróis aparecem em Marvel’s Spider-Man 2
- Marvel’s Spider-Man 2 tem duas cenas pós-créditos; saiba o que acontece
[Cuidado! Possível spoiler de Marvel’s Spider-Man 2 abaixo]
Discutindo um momento chave do recente Marvel’s Spider-Man 2, em que Miles Morales fala para Peter Parker que se sente confiante em ser o Homem-Aranha, Morris confirmou que o jovem herói assumirá o espaço como principal Teioso nos próximos jogos.
Segundo a roteirista, essa é a conclusão orgânica da forma que Miles Morales foi desenvolvido desde que deu as caras. A trama do segundo jogo mostra o jovem aprendendo as manhas de ser um herói, ao mesmo tempo que Peter Parker vê sua “profissão” causar conflito com sua vida pessoal. Logo, a troca vem sendo desenvolvida há anos.
“Sempre pareceu natural e coletivamente pensávamos que ia acontecer”, afirmou Morris. “Para mim, isso demonstra grande evolução por parte de Miles”.
O diretor narrativo Ben Arfmann reforçou a ideia de que a Insomniac planeja há anos que Miles lidere a franquia:
“Desde cedo ficou claro que queríamos esse momento de ‘passar o bastão’. Ao ritmo que foi se desenvolvendo e fomos estabelecendo o caminho até aquele momento, pareceu cada vez mais e mais certo.”
Até o momento, não há nenhum outro projeto de Marvel’s Spider-Man anunciado, portanto não dá para saber se veremos um terceiro jogo inteiramente protagonizado por Miles Morales. A Insomniac agora focará sua atenção no desenvolvimento de Wolverine, game da Marvel que se passará no mesmo universo das aventuras dos Homens-Aranha.
- [Entrevista] Diretores de Marvel’s Spider-Man 2 comentam como foi a criação da viagem rápida do jogo
- Diretor de Marvel's Spider-Man 2 não liga se Mary Jane ficou forte demais no jogo - NerdBunker
Lançado em outubro, Marvel’s Spider-Man 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 5 — leia nossa review aqui.
Fonte: Dexerto