Atualizado: Tyler Monce e Devon Staley, os ex-parceiros de Tereshinski, deram uma resposta ao Game Informer sobre as acusações, dizendo que são "completamente falsas" e que o que foi gasto em bares em restaurantes foram quantias razoáveis como parte de qualquer negócios. "O ângulo que ele está explorando sobre isso é 100% mentira," eles disseram.
Original: Muitos jogos e ideias interessantes já viraram realidade por conta de sites de financiamento coletivo como o Kickstarter, mas de vez em quando ficamos sabendo de algo que deu muito errado, e esse é o caso de Ant Simulator.
O simulador de formiga (sim) estava sendo produzido como uma série de tutoriais de desenvolvimento de games pela ETeeski, e um dos membros da empresa, Eric Tereshinski, anunciou neste fim de semana que deixou o estúdio porque, segundo ele, seus parceiros estavam roubando o dinheiro (o projeto no Kickstarter conseguiu US$ 4.459).
Segundo Tereshinski, o dinheiro do Kickstarter foi usado para "bebida, restaurantes, bares e até strippers." Ele também diz que foi ameaçado de processo caso lance o jogo sem os outros membros da ETeeski, e que seus ex-parceiros de negócios se protegeram com contratos e coisas que dificultam a situação legal. Ele publicou um vídeo explicando a situação abaixo, e diz que vai devolver o dinheiro de quem apoiou o projeto.