Em entrevista ao canal Kiwi Talkz, o animador Mike York, que trabalhou em GTA V com a Rockstar Games, explicou que a complexidade do mundo aberto dos jogos da franquia é diferente de outros títulos com a mesma estrutura, como The Witcher.
De acordo com o desenvolvedor, isso faz com que o polimento e a remoção de bugs de um GTA seja mais complicada do que em outros títulos — e que o mesmo deve acontecer com GTA 6.
"GTA 6 é diferente de qualquer outro por conta da imprevisibilidade do jogo e do que o jogador fará. Por ser um mundo aberto, por ser como uma 'cidade humana', certo? Por isso, é bem diferente do mundo aberto de The Witcher. É totalmente diferente. Há muitas coisas que podem acontecer [no jogo], e você realmente não pensa naquilo até que algum jogador tente. Quando eu trabalhava no GTA 5, jogávamos o jogo o dia todo, todos os dias, de 8 a 10 horas diariamente. E você realmente não tem como prever", explicou.
GTA 6 será lançado em 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
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Fonte: GamesRadar