Juan Fernández, designer de combate de Hellblade II, afirmou que a Ninja Theory "está elevando o nível" das batalhas em comparação ao primeiro jogo.
Em declaração dada ao site Vandal (via VG247), o desenvolvedor contou o que o deixou insatisfeito no antecessor e as mudanças que pretende implementar para o próximo título.
"O que me deixou menos satisfeito em Hellblade 1 foi a falta de variedade de inimigos [...], a forma como os sistemas de dificuldade foram ajustados, os inimigos tinham vida demais, eles tinham muita resistência. Tinha muita variedade de ataques e combos, mas realmente os inimigos não te incentivam a usar um ou outro. As pessoas encontravam dois ou três movimentos que gostavam e os repetiam constantemente. Existem muitas coisas que ainda podem ser equilibradas de forma mais inteligente."
Fernández também destacou que o estúdio tinha um número muito pequeno de pessoas no primeiro Hellblade. No entanto, agora, a Ninja Theory é muito maior e tem mais recursos, principalmente por fazer parte da Xbox Game Studios.
- Hellblade II ganha trailer sombrio com gigantes, vozes e mais
- Hellblade II fará o primeiro jogo parecer um indie, diz diretor da Ninja Theory
Senua’s Saga: Hellblade II ainda não tem data para chegar, mas será lançado para Xbox Series X|S e PC. O primeiro jogo está disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Caso queira comprar Hellblade: Senua’s Sacrifice para Xbox e PS4, ambos estão à venda. Se adquirir pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber comissão.