Days Gone, o jogo pós-apocalíptico da Sony Bend, acaba de ser adiado mais uma vez. A nova data de lançamento do título agora é: 26 de abril de 2019. Anteriormente, a data reservada para ele era de 22 de fevereiro do mesmo ano.
A data anterior competia com Anthem, Crackdown 3 e Metro Exodus, três grandes títulos agendados para fevereiro. Em abril, só há Days Gone agendado entre os grandes títulos do ano.
Esse é o segundo adiamento do jogo, que originalmente sairia em 2018.
A Sony Bend apontou que usará esses dois meses extras para polir o jogo para um lançamento mais tranquilo.
O anuncio do adiamento foi feito em uma publicação no blog da PlayStation. Por lá, a Sony também anunciou a data de lançamento de Déraciné, o jogo para PlayStation VR da From Software (o estúdio de Dark Souls e Sekiro), que chega em 6 de novembro ao console.
Days Gone será exclusivo para PlayStation 4 e chega em 26 de abril de 2019