Em The Witcher 3, Ciri se reencontra com Geralt e confessa que viajou para uma dimensão alternativa, onde Eredin, o líder da Caçada Selvagem, não podia encontra-la. Ela descreve esse lugar como se as pessoas por lá tivessem "metal nas suas cabeças" e carros voadores. Durante anos, fãs da CD Projekt RED especularam que isso seria uma referência à Cyberpunk 2077.
Alguns até suponham que a protegida do bruxeiro apareceria como uma "cameo" no jogo futurista. Aos que esperavam isso, aqui vai uma notícia triste: não vai rolar! Um fã fez um vídeo juntando os dois universos com a narração de Ciri na cena:
Em entrevista ao Polygon, o diretor de Cyberpunk, Adam Badowski, confessou que é veementemente contra essa ideia. "Nós não somos Kingdom Hearts. Não vamos ficar juntando universos", disse Badowski. Apesar do diretor odiar a ideia, existem muitos fãs de Witcher na equipe de desenvolvimento e eles apoiariam a ideia de uma pequena aparição da personagem. Mesmo assim, o crossover não vai acontecer.
Eu sei que tem muitos fãs no nosso time e eles adorariam colocar a Ciri no jogo. Mas eu continuo sendo totalmente contra isso
Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e, em uma entrevista antiga, a CD Projekt RED prometeu lançar o jogo antes de 2019.
Cyberpunk será um jogo de ação FPS e RPG com, claro, muito em foco na narrativa, algo já tradicional em títulos da desenvolvedora polonesa. Algumas pessoas já assistiram gameplay do jogo e você pode conferir tudo que já sabemos sobre o título.
A E3 2018 aconteceu de 12 a 14 de junho, em Los Angeles, nos EUA. Acompanhe todas as novidades aqui no Nerdbunker.