Quem assistiu Thor: Ragnarok, sabe o quanto Valquíria foi uma ótima adição para o filme. Mas o roteirista Eric Pearson revela que eles tinham planejado algo bem diferente para a participação da personagem.
Em entrevista com a Yahoo (via ComicBook), Pearson revela que Thor e Valquíria teriam cenas mais românticas e um possível início de relacionamento. Mas a ideia foi cortada porque os roteiristas queriam se focar mais na personagem sozinha e o motivo dela ter se afastado de Asgard.
Nós pensamos, vamos dar para a Valquíria sua própria história que se conectará com a de Thor. E se isso fizer sentido para eles ficarem juntos, então ótimo. Você tem aqui duas pessoas atraentes que podem lutar e que seriam muito bons [juntos] se a história fosse para esse caminho, mas apenas não foi. Se tornou mais sobre algo de respeito mútuo, e ela lidando com seu estresse pós-traumático. Ela é alguém que ainda está afogando suas mágoas, e pensei que seria algo legal que não é muito visto nesses filmes: alguém tentando lidar com uma culpa e vergonha imensas [do passado], com o plano de fundo colorido e engraçado do [diretor] Taika Waititi.
Thor: Ragnarok já está em cartaz. Confira a nossa crítica!