Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Thor: Ragnarok | Falta de vilãs nos filmes da Marvel fez Cate Blanchett aceitar o papel
Filmes

Thor: Ragnarok | Falta de vilãs nos filmes da Marvel fez Cate Blanchett aceitar o papel

O fato de Hela ser a Deusa da Morte também ajudou

Jefferson Sato
Jefferson Sato
04.set.17 às 12h30
Atualizado há quase 8 anos
Thor: Ragnarok | Falta de vilãs nos filmes da Marvel fez Cate Blanchett aceitar o papel

O Universo Cinematográfico Marvel já está muito bem estabelecido depois de diversos filmes, mas nenhum deles contou com uma mulher como vilã principal, o que deve mudar em breve com Thor: Ragnarok.

Aliás, este é justamente um dos principais motivos para a atriz Cate Blanchett ter aceitado o papel de Hela no filme dirigido por Taika Waititi, como ela mesma explica em entrevista para o Los Angeles Times.

  1. A) Era o Taika. B) Era a Deusa da Morte. E C) Nunca teve uma vilã da Marvel.

Ela também falou sobre a dificuldade de gravar com roupa de captura fingindo que estava usando o "enfeite" típico usado na cabeça da personagem.

O adereço na cabeça é uma parte grande de quando ela alcança o auge de seus poderes no filme. Eu apesar usei aquilo para as fotos. Eu tinha meio que imaginar como é ser uma rena.

Realmente, as mulheres do mal estão em falta nos filmes da Marvel, com Nebula provavelmente sendo o melhor exemplo até o momento, embora ela tenha mudado de lado em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Só podemos esperar que Hela seja uma verdadeira ameaça para Thor no novo filme e que outras vilãs apareçam depois dela.

Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais