Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Os Goonies | Corey Feldman é esfaqueado em tentativa de homicídio
Filmes

Os Goonies | Corey Feldman é esfaqueado em tentativa de homicídio

Ator está hospitalizado

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
28.mar.18 às 12h15
Atualizado há cerca de 7 anos
Os Goonies | Corey Feldman é esfaqueado em tentativa de homicídio

Corey Feldman, um dos astros de Os Goonies, foi esfaqueado numa tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (28).  O agressor aproveitou um momento em que o segurança do ator estava distraído e partiu para o ataque. Ele não foi identificado e a polícia de Los Angeles está investigando o caso.

Feldman está hospitalizado e relatou o ataque no Twitter:

View post on X

"Estou no hospital! Fui atacado nesta noite! Um homem abriu a porta de meu carro e me esfaqueou com alguma coisa. Por favor, mandem oração para nós. Graças a Deus estávamos somente eu e meu segurança no carro quando três homens se aproximaram! Meu segurança estava distraído e um cara com um carro chegou e atacou. Estou bem!"

Nos últimos meses de 2017, com a ascensão das denúncias de assédio sexual em Hollywood, Feldman apontou que diversas pessoas na indústria abusavam de atores mirins. O ator acredita que o ataque esteja relacionado a isso:

View post on X

"A polícia de LA está investigando o caso como uma tentativa de homicídio! Eu fui ameaçado em todas as minhas redes sociais por esse bando de lobos e eu tenho certeza que isso é resultado daquelas atitudes negativas. Eu tenho motivos para acreditar que tudo está conectado! Já basta! O quão doentias são essas pessoas?"

Mais informações devem chegar em breve.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais