A polícia e as equipes médicas do Novo México divulgaram o laudo oficial de investigação das mortes do ator Gene Hackman e da esposa, Betsy Arakawa.
- Oscar 2025 relembra David Lynch, Gene Hackman e mais estrelas que partiram
- James Gunn presta homenagem a Gene Hackman: "Um dos maiores de todos os tempos"
As descobertas foram anunciadas em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (7), encerrando as dúvidas sobre as misteriosas circunstâncias das mortes.
Segundo o laudo, Hackman e Arakawa faleceram por causas naturais, com aproximadamente uma semana de diferença entre os dois.
Estima-se que a esposa do astro morreu no dia 11 de fevereiro, após sucumbir a um vírus transmitido por roedores. Em estágio avançado de Alzheimer e com problemas no coração, Hackman faleceu dias depois, e os corpos só foram encontrados no dia 26 de fevereiro.
Uma possibilidade é que, devido à condição neurológica, Gene Hackman ficou dias sozinho com o corpo da esposa em casa, até falecer pelos problemas cardíacos.
No dia em que os corpos foram encontrados, especulou-se que o casal teria sido vítima de envenenamento acidental por gás, mas a hipótese foi descartada após investigação nas tubulações da residência do casal.
Aos 95 anos, Gene Hackman estava aposentado dos cinemas, onde deixou um imenso legado com produções como Operação França (1971) e Superman (1978).
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety