A nova versão de O Corvo ganhou um trailer na semana passada, e Alex Proyas, diretor do clássico de 1994, voltou a rejeitar a ideia de um remake do filme.
Numa publicação no Facebook, nesta segunda-feira (18), o cineasta comentou a desaprovação inicial dos fãs e relembrou o legado do astro Brandon Lee, que morreu durante as gravações do filme original:
"Realmente não fico feliz em ver negatividade sobre o trabalho de nenhum colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe técnica realmente tinham boas intenções, como todos nós temos em qualquer filme. Então me dói falar mais sobre esse assunto, mas acho que a resposta dos fãs diz muito. O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer.”
O comentário de Proyas chega após a divulgação do primeiro trailer do remake na última quinta-feira (17). Inicialmente, a prévia dividiu opiniões.
Nova adaptação da HQ de James O'Barr, o remake de O Corvo será estrelado por Bill Skarsgard (It: A Coisa) e FKA Twigs, com direção de Rupert Sanders (Ghost in the Shell). No Brasil, o filme chega às telonas no dia 6 de junho.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety