Dois anos depois de anunciar diversos filmes e séries para o novo universo DC da TV e cinema, James Gunn reuniu a imprensa na última sexta (21) para uma nova atualização na franquia, com notícias que podem ser bem desanimadoras para os fãs.
- Veja todas as datas dos próximos filmes e séries da DC (DCU)
- James Gunn e Zack Snyder unem gerações da DC em reencontro feliz
É que, enquanto projetos como Superman, Supergirl, Pacificador e Lanterns vão de vento em popa, muitas das produções anunciadas por Gunn em 2023 encaram percalços para saírem do papel.
A lista inclui o filme do Monstro do Pântano, anti-herói clássico dos quadrinhos, que foi anunciado para a telona com um longa por James Mangold (Logan).
À imprensa, Gunn e o parceiro Peter Safran que o projeto está ativo, mas depende da agenda de Mangold. A dupla também revelou que as conversas com o cineasta “esfriaram”, deixando dúvidas sobre a viabilidade do filme.
Outro impactado foi o grupo The Authority, anunciado como um “projeto de paixão” de Gunn em 2023.
O chefão da DC nos cinemas contou que a produção penou para chegar a um roteiro satisfatório, e o foco em filmes como Superman e Supergirl colocou o projeto em espera.
Esse também é o caso de Waller, que está no aguardo de um roteiro satisfatório, e Gladiador Dourado, que, segundo Gunn, estava sob a guia de um showrunner que desistiu do projeto.
O DCU estreia nos cinemas em 10 de julho deste ano, com Superman.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety