O encontro entre Marvel e DC nos cinemas é um sonho distante, mas James Gunn acredita que o crossover é “mais provável agora” que ele assumiu a chefia do DC Studios.
Conhecido por trabalhar nos dois universos em filmes como O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia, Gunn chegou a sugerir esse crossover aos chefões das empresas anos atrás. Líder de uma das partes atualmente, ele acredita que as chances aumentaram, mas já deixou avisado, caso aconteça, esse encontro deve demorar:
“Tenho certeza de que é mais provável agora que estou no comando [da DC]. Quem sabe? Porém, isso está a muitos anos de distância. Acho que temos que estabelecer o que estamos fazendo primeiro. Estaria mentindo se dissesse que não falamos sobre isso, mas foram conversas muito leves e divertidas.”
Vale lembrar que Gunn tem bom relacionamento mesmo após assumir a chefia do DC Studios ao lado do produtor Peter Safran. Além de ter aproveitado a equipe de Guardiões da Galáxia vol. 3 para gravar a aparição da Liga da Justiça na série Pacificador, ele fez questão de que o chefão da Marvel Kevin Feige fosse o primeiro a saber de seu acordo com a DC.
- Saiba quais são os primeiros filmes e séries da DC de James Gunn
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha vídeo de bastidores descontraído
Trabalhando ativamente no novo Universo DC nos cinemas, James Gunn se prepara para o lançamento de Guardiões da Galáxia vol. 3, seu último filme no Marvel Studios. A nova aventura de Senhor das Estrelas e companhia estreia em 4 de maio.
Fonte: Empire.