Engana-se quem pensa que a zoeira não tem limites! Até o Deadpool tem limites.
Os roteiristas da sequência tiveram que cortar uma das cenas pós-créditos do filme devido a uma piada que era controversa demais. Em entrevista ao Comicbook, a dupla de autores, Rhett Reese e Paul Wernick, revelaram que uma das tomadas extras mostrava Deadpool viajando no tempo para matar o bebê Adolf Hitler.
Os corroteiristas concordaram que a cena passava dos limites. Wernick diz:
Acho que a cena foi cortada porque, no final, a reação do público teria sido "O QUE?!". Claro, é o Hitler, mas ainda é um bebê e é muito estranho assistir a isso.
Mas o fato da zoeira ter limites não podou a criatividade dos dois e ambos exaltam o humor da cena pós-créditos que ficou no corte final do filme:
Em vez disso, a cena pós-crédito de Deadpool 2 é uma das mais engraçadas e imperdíveis, e, definitivamente, não vai gerar controvérsias como essa cena poderia gerar.
Então é isso: a zoeira tem limites, até mesmo para o tagarela mais brincalhão do cinema e dos quadrinhos. "Somos Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar", ponderou Wernicko. "Matar bebês talvez seja a o nosso limite", completa Reese.
O elenco de Deadpool 2 conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch, que já comandou Atômica e John Wick.
Deadpool 2 chegará aos cinemas em 17 de maio de 2018.