Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Will Smith brinca que se sente culpado por desinformações causadas por Eu Sou A Lenda
Filmes

Will Smith brinca que se sente culpado por desinformações causadas por Eu Sou A Lenda

O ator participou de uma conversa no programa Red Table Talk

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
19.mar.20 às 10h38
Atualizado há cerca de 5 anos
Will Smith brinca que se sente culpado por desinformações causadas por Eu Sou A Lenda

Will Smith relembrou o seu personagem em Eu Sou A Lenda (2007) e brincou que se sente culpado por ter passado alguma informação errada sobre vírus durante o filme. O astro falou sobre o assunto em decorrência do atual surto de COVID-19, o novo coronavírus.

O ator participou do programa Red Table Talk, apresentado por sua esposa Jada Pinkett Smith. Os seus filhos Trey e Willow, assim como a sogra Adrienne Banfield-Jones, também participaram da conversa. Jaden Smith não esteve com a família durante o bate-papo pois está em isolamento, depois de voltar de uma viagem.

Eu quis fazer isso porque eu fiz Eu Sou A Lenda e eu me sinto responsável por muita desinformação.

No filme, Smith vive um virologista que sobreviveu a um vírus de laboratório que transforma seres humanos em zumbis. Como parte de sua preparação para o papel, o ator revelou ter se reunido com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), que atualmente ajuda a população norte-americana na tentativa de combater a pandemia de coronavírus.

O diretor do Centro de Doenças Infeciosas, Dr. Michael Osterholm, participou também da live para falar sobre o que é realmente necessário saber sobre vírus, sem precisar assistir ao filme de Smith. O ator, por sua vez, disse que entender do assunto mudou a sua vida.

Havia uma compreensão bem básica de vírus e patógenos virais. Isso realmente mudou minha vida e como eu olhava o mundo. [...] Existem conceitos básicos que as pessoas não entendem.

O mundo do entretenimento tem sofrido diversas mudanças por causa da atual pandemia do coronavírus (saiba sobre aqui).

Três filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do novo coronavírus: MulanOs Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).

007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui), Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021 (saiba mais), Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais