Após rebater as acusações de Ruby Rose sobre as condições de trabalho em Batwoman, a Warner Bros. TV divulgou um comunicado defendendo Dougray Scott, intérprete de Jacob Kane.
Em suas redes sociais, Rose afirmou que Scott tinha uma postura anti-profissional no set, gritava com as mulheres da equipe e chegou a machucar uma dublê. Em um comunicado divulgado pelo Deadline, o estúdio afirmou:
“Condenamos os comentários feitos por Ruby Rose sobre Dougray Scott. A Warner Bros. considera o Sr. Scott um profissional completo, que nunca recebeu nenhuma denúncia de bullying ou comportamento abusivo de sua parte. O Sr. Scott era respeitado e admirado por seus colegas, e era um líder no set. A Warner Bros. Television optou por não ter Ruby Rose para mais uma temporada, por conta de diversas denúncias de seu comportamento no local de trabalho, que foram amplamente revisadas pelo estúdio."
A notícia chega após Rose publicar vários stories no Instagram durante o final de semana, afirmando que está sendo processada por Scott, mas que tem provas contra ele: “Dougray, eu tenho muitas testemunhas que sabem coisas piores do que os seus problemas de raiva… mas você está me processando porque Greg Berlanti dividiu o advogado com você. Por favor, venha primeiro, para que eu possa usar o dinheiro desse processo para enfrentar Berlanti.", escreveu a atriz.
Na semana passada, Ruby Rose publicou uma série de alegações nas redes sociais, afirmando que Batwoman tinha um ambiente tóxico e repleto de acidentes em sua primeira temporada.
Por outro lado, um assistente de produção da série divulgou uma extensa carta, afirmando que Rose tinha um comportamento não profissional e era uma “ditadora” no set.
- Bridget Regan será a Hera Venenosa na terceira temporada de Batwoman
- CW revela visual de Batwing na série da Batwoman
Batwoman está atualmente em sua 3ª temporada e é protagonizada por Javicia Leslie.