WandaVision é o projeto mais estranho da Marvel, diz Paul Bettany

A série será exclusiva do Disney +

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
WandaVision é o projeto mais estranho da Marvel, diz Paul Bettany

A série WandaVision é mais uma que será exclusiva do Disney +, a plataforma de streaming da Disney. A produção é uma das apostas da Marvel para sua nova leva de séries que compõem a Fase 4 do MCU.

Em entrevista ao IGN, Paul Bettany, o ator do Visão, falou que está muito feliz com a produção e comentou sobre como WandaVision se distancia de tudo o que já foi produzido pela Marvel. Segundo ele, os roteiros são incríveis, mas a série é “estranha”.

“Claramente é o projeto mais estranho da Marvel até agora.”

A roteirista Jac Schaeffer falou sobre como a série precisará lidar com vários mistérios. Segundo ela, o formato que será WandaVision é necessário para que a trama possa explorar bem toda a narrativa, o que seria muita coisa para apenas um filme.

“Isso tudo faz parte do jogo, mesmo, é como temos que lidar com esses grandes mistérios. Como você coloca isso por toda a série? Temos grandes questões que precisaremos passar mais de duas horas e meia explorando, então esse tem sido o trabalho: é fazer ficar empolgante, intrigante e animador a todo momento.”

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, falou sobre a sua experiência com a produção. A atriz comentou sobre o fato de WandaVision ser muito inspirado por sitcoms, especialmente as dos anos 1950. De acordo com Olse, essa referência surgiu das próprias HQs dos personagens:

“Tem várias HQs que dão os motivos do porquê dos dois personagens estarem em uma sitcom.”

Não sabemos exatamente o que a trama da série vai abordar, mas Kevin Feige já confirmou que seus eventos vão se passar depois de Vingadores: Ultimato.

WandaVision será focada principalmente na própria Feiticeira Escarlate, no Visão e na Monica Rambeau, a filha da melhor amiga da Capitã Marvel. Ainda não se sabe qual será a relação entre os personagens.

Como se passa depois dos acontecimentos de Ultimato e ainda terá a versão adulta de Rambeau, especula-se que a série deve ser ambientada entre 2023 e 2025.

A previsão dada pela Marvel é de que a produção estreia entre março e junho de 2021.