WandaVision chegou há pouco tempo no Disney+ e trouxe diversas questões sobre o que está acontecendo e qual a realidade que estamos assistindo.
Claro, ainda está muito no começo, afinal foram lançados apenas dois episódios por enquanto, mas algumas questões já estão sendo respondidas.
Em entrevista ao TV Line, a atriz Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série, confirmou a linha temporal cuja produção acontece.
Segundo ela, os eventos mostrando pelo novo título da Marvel acontecem em 2023, logo depois de Vingadores: Ultimato. Por mais que esse fato já fosse imaginado pelo público, o fato do Visão estar vivo e as sitcoms apresentadas até o momento se passarem nas décadas de 1950 e 1960, poderia ajudar a confundir a realidade da série.
Parris indicou também que alguns flashbacks podem acontecer, pois o passado de Monica Rambeau será revelado. Vale lembrar que vimos a personagem pela primeira vez em Capitã Marvel.
- Elizabeth Olsen precisou terminar WandaVision para entender Doutor Estranho 2
- WandaVision terá final “épico”, diz Paul Bettany
- WandaVision | Estranheza e mistérios embalam primeiros episódios da nova série
Os dois primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+. Serão nove episódios no total, lançados semanalmente.