Elizabeth Olsen precisou terminar WandaVision para entender Doutor Estranho 2

Série do Disney+ está conectada com o próximo filme estrelado por Benedict Cumberbatch

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Elizabeth Olsen precisou terminar WandaVision para entender Doutor Estranho 2

WandaVision terá conexão com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo filme do Doutor Estranho. Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, revelou que não estava entendendo o que estava acontecendo no filme estrelado por Benedict Cumberbatch até terminar de gravar WandaVision.

Em entrevista à Collider, a atriz explicou que muitas coisas mudaram ao decorrer das gravações e que apenas entendeu o roteiro depois.

“Estamos sempre mudando, certo? Porque sempre estamos dando opiniões e eles são bem gentis em aceitar nossos pensamentos, então é sempre uma evolução enquanto você grava. Nós definitivamente temos um roteiro, mas, quando me disseram que eu estaria [no filme], não tinha ideia sobre o que seria. Só sabia que seria Doutor Estranho 2. E não foi até eu voltar para finalizar WandaVision, durante a pandemia, que eu entendi o que faria em Doutor Estranho 2. Mas é divertido não saber! Você meio que confia em todo mundo e então traz sua experiência como o personagem para fazê-lo e as pessoas são mais receptivas a mudanças uma vez que você se envolve.”

Os dois primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+. Serão nove episódios no total, lançados semanalmente.

Doutor Estranho 2 chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 25 de março de 2022.

Mais notícias