Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ursinho Pooh vira assassino em novo filme de terror
Filmes

Ursinho Pooh vira assassino em novo filme de terror

Winnie the Pooh: Blood and Honey ainda nem tem data de estreia, mas já tá dando o que falar

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
26.mai.22 às 11h40
Atualizado há quase 3 anos
Ursinho Pooh vira assassino em novo filme de terror

Quando se fala em Ursinho Pooh, você provavelmente pensa logo nas histórias fofinhas do personagem da literatura e animações da Disney ao lado do amigo Leitão. Mas uma versão mais sombria, violenta e bizarra do urso aparece nas primeiras imagens de Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel, em tradução livre), novo terror baseado nos personagens.

Pooh aterroriza humanos no filme

Falando à Variety, o diretor do filme, Rhys Waterfield, explica detalhes da trama:

“Pooh e Leitão serão vilões à solta. Christopher Robin se afasta deles quando vai para a faculdade e não os deixa alimentados. A vida dos dois se torna bem difícil. Como eles tiveram que se virar sozinhos por tanto tempo, eles acabam se tornando feras. Estão de volta às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.”

Se você está se perguntando como diabos os responsáveis pela franquia, voltada principalmente para o público infantil, aprovaram a versão sanguinária, os direitos das primeiras histórias do personagem, escritas por A.A. Milne em 1926, começaram a entrar em domínio público neste ano.

Mesmo assim, Waterfield afirma tomar cuidados para não remeter às representações mais clássicas dos personagens, como os desenhos da Disney. Então Pooh, por exemplo, troca a icônica camisa vermelha por uma roupa de lenhador.

Winnie the Pooh: Blood and Honey segue em fase de pós-produção e ainda não tem uma data de estreia.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais