Por mais de Will Smith frequentemente descarte a ideia de fazer uma continuação ou reboot de Um Maluco no Pedaço, parece que esse receio não se aplica a fazer um derivado da série.
Segundo o The Hollywood Reporter, a Westbrook Inc., empresa multiplataforma criada para cuidar das marcas da família Smith e supervisionada por Will e Jada Pinkett Smith, está desenvolvendo um spin-off de Um Maluco no Pedaço.
Ainda não há nenhuma informação sobre como seria esse derivado, quando estrearia ou mesmo qual emissora, mas ele pode estar relacionada à patente de Fresh Princess que foi registrada no ano passado.
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/um-maluco-no-pedaco-pode-ganhar-reboot-com-personagem-feminina/
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/um-maluco-no-pedaco-eu-teria-que-ser-o-tio-phil-brinca-will-smith-sobre-reboot/
Um Maluco no Pedaço foi um série que mostrava um jovem se mudando da Philadelphia para um bairro rico de Los Angeles para morar com os tios e acompanhava as confusões que ele arranjava por não se encaixar no estilo de vida de Bel Air.
Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.