Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jodie Foster fala sobre voltar para a TV com True Detective
Séries, TV e Streaming

Jodie Foster fala sobre voltar para a TV com True Detective

Atriz se juntou à colega Kali Reis e à diretora Issa López em entrevista ao NerdBunker sobre os bastidores da produção

Gabriel Avila
Gabriel Avila
11.jan.24 às 11h00
Atualizado há mais de 1 ano
NerdBunker/Divulgação

True Detective: Terra Noturna marca o retorno de uma das mais aclamadas séries da HBO. Com nova equipe criativa e história inédita, a produção tem um último trunfo: ela marca o retorno de Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) à TV após quase 50 anos.

Essa volta foi um dos tópicos da entrevista que o NerdBunker fez com a própria Jodie Foster, com a showrunner e diretora Issa López (Os Tigres Não Têm Medo) e a atriz Kali Reis (Infiltrada - Golpe de Vingança). O trio também falou sobre dificuldades em gravar na Islândia, a relação complicada das personagens e até sobre como a temporada será especialmente marcante para nós, latino-americanos. Assista acima.

True Detective: Terra Noturna estreia em 14 de janeiro na HBO e HBO Max.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais