Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram na última quarta-feira (11) que testaram positivo para o coronavírus.
Os atores, ambos com 63 anos, estavam viajando pela Austrália quando começaram a sentir alguns sintomas e resolveram se testar para o vírus. A notícia foi dada por meio de uma publicação feita no Instagram de Hanks.
Veja o anúncio abaixo.
"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e descobrimos que é positivo. Bom, agora, o que fazer a seguir? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não? Manteremos o mundo informado e atualizado. Tomem cuidado! Hanx!", escreveu o ator.
Segundo informações da Variety, Hanks e Wilson estava na Austrália para a produção do novo filme do diretor Baz Luhrmann, ainda sem título, sobre o Elvis Presley. Hanks interpreta o agente do cantor, Colonel Tom Parker. Os dois foram as únicas pessoas envolvidas no longa a contraírem a doença.
- SXSW 2020 é cancelado por conta do novo coronavírus
- Jogo gratuito pode ser usado para combater o coronavírus
- Aprenda a se proteger do coronavírus com os personagens de Attack on Titan
A indústria do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. O filme 007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui) e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).