Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tom Hanks dá notícias sobre recuperação do coronavírus
Filmes

Tom Hanks dá notícias sobre recuperação do coronavírus

Após ele e sua esposa serem diagnosticados com COVID-19, o astro citou a frase icônica de um de seus filmes: "não há choro no beisebol"

Gabriela Cuerba
Gabriela Cuerba
13.mar.20 às 13h22
Atualizado há cerca de 5 anos
Tom Hanks dá notícias sobre recuperação do coronavírus

Após Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, revelarem que testaram positivo para o COVID-19 (leia mais sobre), o astro publicou em seu Instagram uma atualização sobre a recuperação do casal.

No texto, Hanks afirma que ele e Wilson estão isolados na Austrália e levando "um dia de cada vez", para se recuperarem e não contaminarem mais ninguém. Além disso, eles estão seguindo todas as orientações médicas para que o quadro da doença não se agrave.

Confira o texto completo:

View post on Instagram
 

"Olá, pessoal. Eu e Rita gostaríamos de agradecer a todos os que estão cuidando tão bem da gente. Temos o COVID-19 e estamos em isolamento, para não contaminar mais ninguém. Para algumas pessoas, isso pode evoluir para uma doença bem grave. Estamos lidando com isso um dia de cada vez e, existem coisas que podemos fazer para enfrentar isso, como seguir os conselhos dos especialistas e cuidarmos de nós mesmos e do outro. E lembrem-se, apesar de todas as situações atuais, não há choro no beisebol."

A frase icônica que o ator usou para encerrar o recado, foi dita pelo seu personagem, o ex-jogador de beisebol Jimmy Dugan, no filme Uma Equipe Muito Especial (1992): “não existe choro no beisebol." Com isso, ele quis lembrar os fãs de que não precisam entrar em pânico por causa do coronavírus.

A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Entre suspensão de filmes, série e eventos, até a Disneyland foi fechada temporariamente devido à pandemia de COVID-19 (leia mais sobre).

Vale lembrar que Tom Hanks e Rita Wilson, ambos com 63 anos, foram contaminados com o novo vírus na Austrália, durante as filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley, filme dirigido por Baz Luhrmann.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais