[Cuidado com spoilers da 3ª temporada de Titãs abaixo]
Em entrevista para a EW, Alan Ritchson falou sobre a despedida de Hank na 3ª temporada de Titãs. O personagem é morto pelo Capuz Vermelho no terceiro episódio do novo ano, e teve sua despedida final no capítulo "Souls", exibido esta semana nos EUA.
Ritchson afirmou que os produtores deixaram a conversa em aberto sobre uma possível volta de seu personagem, mas que ele tem a sensação de dever cumprido com a produção:
"Eu não sei se eles vão querer Hank, ou Hank e Dove de volta, mas eu amo onde deixamos a história. É realmente bonito. A jornada de Hank espelhou a minha própria vida de uma forma curiosa, com os altos e baixos. Realmente não sei quem estava canalizando quem, mas parecia um paralelo com a minha jornada. Ele cruzou tudo isso e está em paz agora, em um mundo em que ele se comprometeu a continuar ajudando as pessoas. Não quero ser uma pessoa 'pseudo-iluminada', mas eu sinto que deixei um pedaço de mim no set e nas telas quando ele morreu. Foi o final de uma era e eu me encontrei na série".
- Titãs unem forças com Krypto, o Supercão, em cena da 3ª temporada
- Trailer da terceira temporada de Titãs traz momentos impactantes
Ainda sem data para chegar ao Brasil, a 3ª temporada de Titãs mostra que Jason Todd (Curran Walters) assumiu a identidade de Capuz Vermelho após ser atacado pelo Coringa. O ano também teve a chegada de Barbara Gordon, interpretada por Savannah Welch.
"Acho que a série evoluiu significativamente na terceira temporada, porque o foco está nas histórias e o elenco diminuiu. Então estamos entregando o melhor que os Titãs podem fazer", completou o ator.
O elenco conta ainda com Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Kory Anders, Ryan Potter como Gar Logan e Teagan Croft como Rachel Roth.
As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pela Netflix.