Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Thunderbolts pode ser continuação de Viúva Negra
Filmes

Thunderbolts pode ser continuação de Viúva Negra

Filme com o esquadrão suicida da Marvel tem Florence Pugh e David Harbour de volta

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
30.jan.23 às 15h01
Atualizado há mais de 2 anos
Thunderbolts pode ser continuação de Viúva Negra
Arte conceitual mostra o esquadrão suicida da Marvel. Crédito: Disney/Divulgação

Na série “notícias que a gente provavelmente já sabia, mas agora estão mais ou menos confirmadas”, o filme dos Thunderbolts deve servir como uma continuação direta de Viúva Negra (2021). Agendado para 2024, o novo longa do MCU tem Florence Pugh e David Harbour de volta como Yelena e o Guardião Vermelho, à frente de um esquadrão suicida da Marvel.

A especulação ganhou ainda mais força com um post de um dos chefões do departamento visual do Marvel Studios, Andy Park. Ao compartilhar imagens do artbook de Viúva Negra, ele escreve:

“Treinador, Guardião Vermelho, Yelena e Valentina estarão de volta no futuro filme dos Thunderbolts. Parece até que os dois longas são conectados, ou algo do tipo. Será interessante!’

Por enquanto, mais detalhes da trama ainda não foram revelados. Além de Yelena, Guardião e Treinador, o time terá o bom e velho Bucky (Sebastian Stan), a Fantasma de Hannah-John Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) e o Agente Americano (Wyatt Russell), estrela de Falcão e o Soldado Invernal.

Thunderbolts chega aos cinemas dos EUA em julho de 2024. Julia-Louis Dreyfus, Ayo Edebiri e Harrison Ford completam o elenco principal.

Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades dos filmes de boneco. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: CBR

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais