A Daedalic Entertainment, desenvolvedora de The Lord of the Rings: Gollum, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo um DLC da "Precious Edition".
Anunciado recentemente, o conteúdo em questão inclui uma dublagem adicional na língua élfica de Sindarin. Logo, os jogadores ficaram insatisfeitos com a possibilidade da dublagem élfica ser restrita ao conteúdo pago.
Em resposta, a Daedalic Entertainment disse ao Push Square disse que mesmo que o jogador possua apenas o jogo base, os elfos ainda falarão em Sindarin quando necessário:
“A expansão Sindarin VO adiciona linhas adicionais de Sindarin a alguns dos personagens no fundo. Enquanto atravessa a Floresta das Trevas e outras partes da Terra-Média, Gollum será capaz de ouvir vários diálogos entre elfos. Esses diálogos aumentam a atmosfera e a construção do mundo."
The Lord of the Rings: Gollum será lançado em 25 de maio para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. A versão para Nintendo Switch chegará ainda em 2023, mas ainda não tem uma data específica.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: PushSquare