A terceira temporada de The Boys chegou ao fim em grande estilo nesta sexta-feira (8). Além de encerrar seus arcos de forma empolgante, a produção deixou ganchos interessantes para a próxima temporada, que começa a ser filmada já no próximo mês.
Levando em conta algumas das pistas deixadas pela própria série, reunimos abaixo uma lista com o que queremos ver na quarta temporada de The Boys. Confira:
[A partir daqui, spoilers da terceira temporada de The Boys]
- 8 vezes que Marvel e DC chocaram mais que The Boys
- The Boys: Por que o Herogasm da série não tem uma famosa cena das HQs
- The Boys mostra bastidores do Herogasm, incluindo AQUELA cena com o Leitinho
A luta por Ryan

A terceira temporada chega ao fim de forma amarga ao mostrar o jovem Ryan (Cameron Crovetti) sendo apresentado ao mundo como filho do Capitão Pátria (Antony Starr). Feliz por receber carinho do pai e seus apoiadores, o garoto pode facilmente ser influenciado por ideias tóxicas e se tornar mais um super maligno.
Por isso, a grande missão de Billy Bruto (Karl Urban) no quarto ano pode ser resgatar Ryan da péssima influência do Capitão Pátria. Especialmente porque foi a rejeição de Bruto que jogou o garoto nos braços do pai, mesmo após prometer para a falecida esposa Becca (Shantel VanSanten) que cuidaria do pequeno.
A última missão de Billy Bruto

Mesmo com os avisos da Luz-Estrela (Erin Moriarty), Billy Bruto pagou para ver e descobriu que o uso contínuo de Composto V temporário pode ser fatal. Com pouco tempo de vida restante, o vigilante volta para o time sem contar aos colegas que morrerá em breve.
Com isso, a quarta temporada possivelmente mostrará a última missão de Bruto. Além de conseguir a esperada vingança contra o Capitão Pátria e resgatar Ryan, ele certamente terá contas para prestar com aqueles que ama. Após ser confrontado por uma visão do irmão Lenny, ele tenta impedir Hughie (Jack Quaid) de se afundar, mas não é o suficiente, já que no caminho ele também afastou e magoou outros membros da equipe. Se quiser partir em paz, ele terá que compensar Leitinho da Mamãe (Laz Alonso) por ter se unido com Soldier Boy (Jensen Ackles) e Kimiko (Karen Fukuhara) e Francês (Tomer Capon) por tratá-los como armas.
Nova formação dos Sete

Pelo terceiro ano seguido, The Boys encerra uma temporada com Os Sete desfalcados. Considerando as mortes de Black Noir (Nathan Mitchell) e Supersonic (Miles Gaston Villanueva) e que Rainha Maeve (Dominique McElligott) e Luz-Estrela escaparam, o time atualmente conta com Capitão Pátria, Profundo (Chace Crawford) e Trem-Bala (Jessie T. Usher) caso esse último queira ficar no time.
Se for o caso, são quatro vagas para a Vought preencher com novos supers. Considerando que agora a empresa está sob comando absoluto do Capitão Pátria, é possível que os próximos membros sejam seguidores fiéis que não farão a mínima oposição aos desmandos do chefe. Resta saber se eles serão novos rostos ou personagens que já apareceram anteriormente na produção ou até no derivado animado Diabólicos.
O retorno de Soldier Boy e Maeve

A terceira temporada chegou ao fim com as despedidas de Rainha Maeve e Soldier Boy. Enquanto a primeira fugiu para viver em paz com a namorada Elena (Nicola Correia-Damude), o segundo foi contido pelos Rapazes e congelado novamente pela CIA.
Como nenhum dos dois morreu, não há impedimentos para que eles retornem no futuro. Porém, considerando seus níveis de poder e as circunstâncias que os levaram a sair, serão necessárias situações mais que convincentes para que a dupla retorne ao jogo. Em especial o Soldier Boy, cujo potencial destrutivo pode ser ainda maior agora que foi atacado pelos supers da Vought e pelo grupo de Billy Bruto.
Mais Leitinho

A terceira temporada finalmente deu o devido destaque ao Leitinho da Mamãe. Mais do que um compasso moral do grupo, o personagem teve sua origem explicada e a oportunidade de agir por conta própria. Considerando que essa jornada foi uma das mais cativantes, é justo esperar que ele tenha ainda mais destaque no futuro. Especialmente porque a morte de Billy Bruto se aproxima e o grupo pode precisar de um novo líder em breve.
A nova fase do Trem-Bala

E por falar em destaques da terceira temporada, um dos pontos altos do novo ano foi o arco do Trem-Bala. O velocista finalmente entendeu a gravidade de usar seus poderes de forma irresponsável e chegou a ensaiar uma espécie de redenção antes de enfartar. Porém, como ganhou o coração de outro super, agora ele tem a chance de correr novamente e voltar a usufruir de todos os privilégios de ser um dos destaques da Vought.
Considerando a rejeição do irmão e que chegou a concordar em falar mal da Luz-Estrela para ganhar pontos com a Vought, é possível que o rapaz deixe a redenção de lado e volte a ser o que era. Assim como há uma chance de que ele realmente aprenda a lição e use o poder para fazer o bem de verdade. Uma dúvida que a quarta temporada certamente vai responder.
A ascensão de Victoria Neuman

A terceira temporada de The Boys acompanhou a ascensão de Victoria Neuman (Claudia Doumit). Depois de puxar o tapete de Stan Edgar (Giancarlo Esposito), sua figura paterna, e firmar uma parceria com o Capitão Pátria, ela se tornou candidata a vice-presidente na chapa de Bob Singer (Jim Beaver).
Caso seja eleito, nada impede que ela exploda sua cabeça e se torne a próxima presidente dos Estados Unidos. Se for o caso, o que ela fará com tanto poder? E mais importante, o que os rapazes farão para impedi-la, quando já têm de lidar com a ameaça do Capitão Pátria e da Vought?
Mais loucura

Outra expectativa que The Boys deixou para a vindoura quarta temporada, é em como a série fará para se tornar ainda mais caótica. Depois de promover uma orgia de super-heróis, uma luta que usa consolos como armas e até um passeio por um pênis gigante, a série vai ter que suar para chocar o público.
Novos gêneros

Uma das novidades na terceira temporada de The Boys foi incorporar outros gêneros e linguagens cinematográficas. Foi o caso do momento musical protagonizado por Kimiko e Francês, além da conversa de Black Noir com animais em animação. As opções são diversas e podem ir desde horror, noir e espionagem até o cinema mudo e documentários.
Ligações com o novo derivado

Anunciado em 2021, o novo derivado de The Boys finalmente está em produção. Focada em uma universidade de supers criada pela Vought, a série já iniciou as gravações e deve ser lançada em breve. Com essa novidade, é possível que a quarta temporada da série principal faça uma ponte entre as histórias. Assim, fica mais fácil deixar o público curioso pela produção, descrita como “Euphoria com super-heróis” pelo protagonista Patrick Schwarzenegger.