Em entrevista ao podcast do Deadline, Matt Reeves revelou que a série derivada de Batman focada na polícia de Gotham não vai mais acontecer.
Segundo o cineasta, a ideia era fazer uma história ao estilo de O Príncipe da Cidade (1981), mostrando um policial corrupto que é "despertado" quando um vigilante começa a atuar na cidade. A história se passaria antes dos eventos de Batman, mas Reeves revelou que foi "incentivado a focar em personagens mais populares" da DC, já que tal policial seria uma criação 100% original.
Na mesma entrevista, ele confirmou que a série focada no Pinguim de Colin Farrell segue em produção para o HBO Max, e está na fase de criação do episódio piloto.
"Há uma ótima história do Pinguim, que mistura o 'sonho americano' com Scarface, sobre um cara que é subestimado, e como ninguém acredita que ele é capaz de fazer nada, mas ele acredita em si mesmo com uma violência visceral."
Batman está em cartaz nos cinemas e o produtor Dylan Clark afirmou que o longa deve ganhar uma sequência nos próximos anos.