Tatiana Maslany, protagonista de Mulher-Hulk, criticou as falas de Bob Iger, CEO da Disney, sobre as greves de Hollywood. O executivo havia afirmado que os sindicatos "não estão sendo realistas" em suas demandas.
- 7 pontos para entender a greve dos atores e roteiristas de Hollywood
- Bryan Cranston, de Breaking Bad, responde falas do CEO da Disney sobre greve
Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, no meio dos piquetes em frente ao estúdio da Netflix, em Nova Iorque, Maslany afirmou sobre as falas de Iger:
“[Com as falas] Ele foi completamente fora da realidade. Ele está sendo insensível com as pessoas que fazem as séries acontecerem, que fazem as pessoas assistirem a esses seriados, que trazem telespectadores e dinheiro para ele. Como trabalhei em uma série da Disney, eu sei quando as pessoas falham e quando as pessoas são exploradas e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com quem realmente faz todo o trabalho. Isso é, com a equipe, elenco, escritores.”
Maslany protagonizou a primeira temporada de Mulher-Hulk, série que acompanha a heroína da Marvel. A série está disponível no Disney+.
A greve dos atores de Hollywood foi oficializada em 14 de julho e se juntou à paralisação dos roteiristas, de braços cruzados desde maio. Ainda não há previsão para o final das paralisações até o momento.
Os sindicatos exigem condições mais dignas de trabalho, como remuneração justa no contexto do streaming, regulamentação de inteligências artificiais, entre outros.
Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: The Hollywood Reporter