Os dias de Sylvester Stallone como ator podem estar contados. Intérprete de personagens como Rocky, Rambo e muitos outros, o astro pretende se aposentar das atuações em breve.
A novidade foi revelada pelo próprio Stallone. Em entrevista ao IndieWire, ele explicou que pode deixar a atuação de lado após concluir Tulsa King, a série do Paramount+ em que interpreta um mafioso.
Sly revelou que ainda tem projetos em mente, como uma cinebiografia de Edgar Allan Poe e também Tenderloin, uma série criada em parceria com Stephen Kay (Yellowstone). Porém, ele deve ficar atrás das câmeras, pois acha difícil aparecer em qualquer um desses títulos:
“Duvido da parte atuação disso. Acho que [Tulsa King] deve ser minha canção do cisne”
Vale lembrar que “canção do cisne” ou “swan song”, em inglês, é um termo usado para descrever a última vez em que se faz algo. A expressão é uma referência à crença de que cisnes cantam antes de morrer.
- Tulsa King: Série de máfia com Sylvester Stallone ganha trailer
- Sylvester Stallone revela que conseguiria interpretar Nick Fury no MCU por motivo curioso
Aos curiosos, o primeiro episódio de Tulsa King pode ser visto gratuitamente no YouTube do Paramount+. Na série, Sly interpreta Dwight Manfredi, um mafioso que é enviado pela “família” para a pacata cidade de Tulsa após cumprir 25 anos de prisão em nome da organização. Isso não impede Manfredi de voltar aos negócios, o que dá início aos eventos da produção.
A primeira temporada de Tulsa King está em exibição no streaming Paramount+.