Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sylvester Stallone diz que pode se aposentar como ator após Tulsa King
Filmes

Sylvester Stallone diz que pode se aposentar como ator após Tulsa King

Ator pretende continuar trabalhando nos bastidores, mas pode dizer adeus em série

Gabriel Avila
Gabriel Avila
09.jan.23 às 17h18
Atualizado há mais de 2 anos
Sylvester Stallone diz que pode se aposentar como ator após Tulsa King

Os dias de Sylvester Stallone como ator podem estar contados. Intérprete de personagens como Rocky, Rambo e muitos outros, o astro pretende se aposentar das atuações em breve.

A novidade foi revelada pelo próprio Stallone. Em entrevista ao IndieWire, ele explicou que pode deixar a atuação de lado após concluir Tulsa King, a série do Paramount+ em que interpreta um mafioso.

Sly revelou que ainda tem projetos em mente, como uma cinebiografia de Edgar Allan Poe e também Tenderloin, uma série criada em parceria com Stephen Kay (Yellowstone). Porém, ele deve ficar atrás das câmeras, pois acha difícil aparecer em qualquer um desses títulos:

“Duvido da parte atuação disso. Acho que [Tulsa King] deve ser minha canção do cisne”

Vale lembrar que “canção do cisne” ou “swan song”, em inglês, é um termo usado para descrever a última vez em que se faz algo. A expressão é uma referência à crença de que cisnes cantam antes de morrer.

Aos curiosos, o primeiro episódio de Tulsa King pode ser visto gratuitamente no YouTube do Paramount+. Na série, Sly interpreta Dwight Manfredi, um mafioso que é enviado pela “família” para a pacata cidade de Tulsa após cumprir 25 anos de prisão em nome da organização. Isso não impede Manfredi de voltar aos negócios, o que dá início aos eventos da produção.

A primeira temporada de Tulsa King está em exibição no streaming Paramount+.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais