Supernatural foi uma das séries que sofreu em decorrência da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. No entanto, o impacto na produção pode ser considerado um pouco maior do que imaginávamos.
[ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DE SUPERNATURAL]
Segundo informações da Entertainment Weekly, o showrunner Andrew Dabb revelou que a intenção sempre foi que Dean Winchester fosse para o céu ao final da série. No entanto, outras coisas aconteceriam antes do fim. As revelações foram feitas no livro Supernatural 15 Seasons: The Crew Member’s Souvenir e o depoimento pode ser visto aqui.
“Quando Bob Singer [roteirista e produtor] e eu sentamos para conversar sobre a décima quinta temporada e o seu inevitável fim, pensamos em algo que seria a versão perfeita do paraíso para Sam e Dean: todas as pessoas que eles encontraram pelo caminho (ou pelo menos todas as que topassem ir ao set em Vancouver) reunidas em uma versão reconstruída do Roadhouse, enquanto a banda Kansas tocava nosso hino (não-oficial), a música ‘Carry on Wayward Son’.”
No entanto, segundo Dabb, as restrições de viagens e a necessidade de isolamento social tornaram inviável promover o esperado encontro de todos.
- Jared Padalecki pensou em se aposentar após Supernatural
- Confira os erros de gravação da 15ª temporada de Supernatural
Todas as temporadas de Supernatural estão disponíveis no Amazon Prime Video.