Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
DC encomenda segunda tiragem da HQ em que novo Superman se revela bissexual
HQs e Livros

DC encomenda segunda tiragem da HQ em que novo Superman se revela bissexual

Quadrinho mostrará Jonathan Kent com seu novo amor

Camila Sousa
Camila Sousa
15.out.21 às 09h48
Atualizado há mais de 3 anos
DC encomenda segunda tiragem da HQ em que novo Superman se revela bissexual

De acordo com o Bleeding Cool, a distribuidora Diamond Comic, responsável pelas publicações da DC, encomendou uma segunda tiragem de Superman: Son Of Kal-El #5, HQ em que o novo Superman se revela bissexual.

O site afirma que a nova tiragem foi encomendada para o mesmo dia de lançamento da anterior, indicando que empresa prevê um grande sucesso de vendas.

O lançamento do quadrinho foi divulgado esta semana, mostrando que Jonathan Kent, atual Superman dos quadrinhos, começa um relacionamento com Jay Nakamura, seu colega de faculdade e hacker-ativista.

A HQ é assinada por Tom Taylor, com arte de John Timms. A publicação nos EUA está marcada para 9 de novembro, ainda sem previsão de chegar ao Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais