Se você já está contando as horas para os dois capítulos finais de Stranger Things 4, que chegam à Netflix em 1º de julho, melhor ir também preparando os lenços. Em entrevista ao THR, o diretor Shawn Levy adiantou que o desfecho da temporada deve ser ainda mais intenso e emocionante, comparando o impacto a um “soco no coração.”
Levy diz:
“Tendo assistido aos dois episódios finais, posso garantir que são tão emocionantes quanto cinematográficos. P**a m***, são definitivamente um deleite aos olhos, mas também são um soco no coração. É tudo o que posso dizer.”
Cinematográfico, inclusive, parece ser mesmo a palavra certa, já que o nono e último episódio terá nada menos que 2 horas e meia de duração. Para fins de comparação, é quase o tempo de quatro episódios normais das temporadas anteriores, condensados em um só.
O diretor de Free Guy também que revela alguns planos para a quinta e última temporada, ainda sem data de estreia:
“Eu converso muito com os irmãos Duffer sobre finalizar do jeito certo. Tentamos fazer isso com os cinco minutos finais de cada episódio, e definitivamente em cada final de temporada. Então a ideia para o próximo ano é entregar algo sólido. Temos ideias fenomenais para a temporada 5 e não queremos ir além do ponto em que conseguimos enxergar nosso caminho com clareza e confiança. Sem dúvidas, será uma temporada épica.”
- Stranger Things 4: Volume 1 | Crítica
- Stranger Things 4 bate recorde de série mais vista em primeiro fim de semana na Netflix
As três primeiras temporadas e o volume 1 de Stranger Things 4 estão no catálogo da Netflix. O elenco tem Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard.