Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Metallica homenageia Eddie, de Stranger Things, em show nos EUA
Séries, TV e Streaming

Metallica homenageia Eddie, de Stranger Things, em show nos EUA

Grupo, claro, arrebentou tocando Master of Puppets a todo vapor

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
29.jul.22 às 18h25
Atualizado há quase 3 anos
Metallica homenageia Eddie, de Stranger Things, em show nos EUA

O Metallica anda aproveitando bem a nova onda de popularidade após Stranger Things. Os ícones do heavy metal homenagearam o personagem Eddie Munson (Joseph Quinn) durante show no festival Lollapalooza, na última quinta (28), nos EUA.

Tocando, claro, "Master of Puppets", a banda exibiu imagens da cena em que o personagem arrebenta a música na guitarra, em cena já icônica da quarta temporada. O momento foi registrado por diversos fãs e celebrado nas redes sociais:

View post on X

View post on X

O trecho em que Eddie toca guitarra no Mundo Invertido foi antecipado nos trailers da série, e se tornou um dos momentos mais aguardados pelos fãs.

As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming na Netflix. A série chegará ao fim no quinto ano, ainda sem data de estreia.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais