Na crista da onda como um dos novos queridinhos dos fãs de Stranger Things, o astro Joseph Quinn passou por uma situação inusitada ao viajar para os EUA para uma entrevista com Jimmy Fallon. Cidadão britânico, Quinn acabou detido pela imigração ao chegar no país, mas acabou se livrando do chá de cadeira quando um oficial o reconheceu como o Eddie da série da Netflix.
Falando no programa noturno de Fallon (via Variety), Quinn explica o causo:
“Eu quase não vim [para a entrevista]. Fiquei 20 minutos em uma espécie de calabouço no aeroporto. Me pediram pra esperar, e aí fui levado a um escritório onde me perguntaram o que eu tinha vindo fazer nos EUA. Respondi que ia aparecer no programa do Jimmy Fallon, mas ninguém acreditava. Um dos oficiais olhou pra minha cara e disse: ‘Ei, deixem o Eddie em paz! É o Eddie, de Stranger Things.”
Veja você que até gente famosa sofre com burocracia…
Joseph Quinn fez o jovem Eddie Munson na temporada mais recente. O personagem caiu nas graças do público como o nerd clássico amante de RPG e líder do Clube Hellfire. Como se fosse pouco, ele ainda meteu um Metallica na guitarra para ajudar os colegas no Mundo Invertido.
- Chefão da Netflix diz que pandemia custou “2 episódios extras” a Stranger Things 4
- Atores de Vecna e Eddie em Stranger Things falam sobre experiência da quarta temporada
As quatro temporadas de Stranger Things estão em streaming na Netflix.