Após quebrar tudo na primeira temporada de Ahsoka, o Grão-Almirante Thrawn tem muito o que fazer no universo Star Wars. O vilão azul interpretado por Lars Mikkelsen deve ser um dos destaques da nova fase da franquia na TV e no cinema, como destacado por Dave Filoni.
- Kylo Ren não teria redenção em Star Wars, diz Adam Driver
- Charlie Hunnam revela teste constrangedor para o Anakin de Star Wars
Criador de Ahsoka, The Mandalorian e atual chefe criativo da saga no audiovisual, o produtor antecipou pistas sobre o futuro do vilão, em entrevista à Empire. Filoni diz:
“A grande inimiga de Thrawn em Rebels era Hera. Será interessante colocar os dois generais se enfrentando mais uma vez.”
O produtor se refere, claro, à personagem de Mary Elizabeth Winstead, uma das líderes da Nova República pós-queda do Império.
Vale lembrar que, além das séries, Filoni trabalha num filme que juntará as tramas de The Mandalorian, Ahsoka e mais, ainda sem data de estreia.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades de uma galáxia muito, muito distante. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: CB