Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Estudantes propõem campanha usando spoilers da Netflix para que as pessoas fiquem em casa
Curiosidades e etc...

Estudantes propõem campanha usando spoilers da Netflix para que as pessoas fiquem em casa

Você deixaria de sair na rua?

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
26.mar.20 às 17h09
Atualizado há cerca de 5 anos

Já imaginou spoilers da sua série favorita da Netflix por todos os lugares caso você saia de casa? A Miami Ad School de Hamburgo, na Alemanha, desenvolveu uma campanha publicitária pensando em como a gigante do streaming poderia ajudar a manter as pessoas longe das ruas durante o período de isolamento para conter o coronavírus. Assista ao vídeo acima.

Segundo o vídeo da campanha, mesmo com a atual pandemia de covid-19, muitos jovens não estão respeitando a recomendação de ficar em casa e estão passeando e se encontrando com amigos como se nada estivesse acontecendo.

Então, os alunos da escola de propaganda entenderam que se tem algo de que todos fogem e querem distância são os spoilers de suas séries favoritas. Por isso, imaginaram um cenário no qual as cidades teriam spoilers em cartazes, pontos de ônibus e em diversos outros locais.

Os estudantes acreditam que informações importantes de títulos como Stranger Things, Casamento às Cegas, La Casa de Papel e Narcos conseguem manter as pessoas longe das ruas e, consequentemente, respeitando a quarentena. "Se o vírus não te deixar em casa, esses spoilers vão", diz o vídeo.

Vale frisar que a Netflix não está envolvida com a ação, ela apenas foi usada pelos alunos como possível cliente.

A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais