Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sonic: O Filme | Novo pôster espanhol mostra o ouriço de perto
Filmes

Sonic: O Filme | Novo pôster espanhol mostra o ouriço de perto

É possível ver os espinhos na cabeça dele

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
04.jan.20 às 17h01
Atualizado há mais de 5 anos
Sonic: O Filme | Novo pôster espanhol mostra o ouriço de perto

Sonic: O Filme ganhou mais um pôster oficial.

A conta espanhola da Paramount revelou mais um pôster do ouriço azul, e nele podemos ver alguns o personagem em detalhes — incluindo alguns espinhos na cabeça dele!

Veja só:

View post on X

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Sonic: O Filme chegará em 13 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais