O visual do ouriço azul no primeiro trailer divulgado de Sonic: O Filme assustou os fãs e a reação acabou sendo bem negativa à época. Por isso, a Paramount foi obrigada a fazer um redesign do personagem.
A decisão incomodou Jim Carrey, o vilão do longa, que achou errado o estúdio se curvar à opinião dos fãs. Mas, agora, o ator mudou de ideia e acredita que a resposta ruim "acabou sendo uma coisa boa".
Em entrevista à Fox News, o ator disse não ter criado o seu personagem, o Dr. Robotnik, "se baseando no que as pessoas dizem", mas vê o lado positivo da interação com os fãs pois, para Carrey, o filme "ficou fantástico".
Acabou sendo uma cooperação na qual todos participaram da criação. Acho que todo mundo se sentiu bem com isso no fim, porque [o diretor] Jeff Fowler [não] envolveu o seu ego nisso. Ele apenas disse: 'Essas pessoas cresceram com isso, e é importante para elas que acertemos.' E acho que foi apenas um filme muito melhor por causa disso.
- Diretor ficou apreensivo antes de revelar o novo design do ouriço
- Sonic: O Filme supera Pokémon: Detetive Pikachu na bilheteria de estreia
- Bob Esponja faz zoeira com visual do Sonic
Sonic: O Filme se tornou a maior estreia de um filme de videogame e já arrecadou US$ 113 milhões mundialmente. O longa está em cartaz no cinemas! Leia a nossa crítica.