A indústria do entretenimento teve que se adaptar para conseguir continuar produzindo em tempos de pandemia. Algumas produções chegaram a gastar milhares de testes de COVID-19 e quase todas reforçaram protocolos de segurança. The Boys não foi diferente.
Em entrevista ao Deadline, o showrunner Eric Kripke contou alguns desafios que enfrentou durante as filmagens da terceira temporada da série:
"Eu acho realmente difícil. Essa realmente não foi a minha experiência de produção favorita. Não é só uma coisa, mas a quantidade cumulativa de coisas irritantes que vão se juntando. A equipe não podia beber água no set. A cada duas ou três horas você tem que dar a eles 20, 30 minutos só para que eles possam beber água. Então é uma hora ou hora e meia a mais por dia, todo santo dia."
Segundo Kripke, algumas cenas também precisaram ser alteradas digitalmente para evitar aglomerações na vida real.
"No Canadá, você não pode ter mais de 50 atores no set ao mesmo tempo. Mas nós somos uma série que frequentemente tem cenas de multidão com 500 ou mais pessoas. Então a equipe de efeitos visuais tem que intervir para preencher todas as multidões. Mas quando você adiciona efeitos visuais em uma cena, ela demora três vezes mais que uma filmagem normal."
Ele também explicou algumas questões mais específicas sobre a possibilidade de alguns atores fazerem participações especiais na série:
"O Canadá tem uma quarentena de duas semanas. Então, digamos que eu queira trazer o Giancarlo Esposito para filmar uma cena - é muito, muito difícil conseguir que os atores venham e fiquem esperando em um quarto de hotel por duas semanas só para ter um dia de trabalho. Eu diria que cada coisa é simplesmente mais difícil. Nós estamos nos ajustando e eu acho que o material está incrível, é só que cada pedacinho se torna mais difícil."
- The Boys: Canção de Luz-Estrela em homenagem a Translúcido ganha clipe
- “Cenas mais insanas da minha carreira”, comenta showrunner sobre 3ª temporada de The Boys
As duas temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. A terceira está em produção, ainda sem previsão para estrear no serviço de streaming.